Quanto você precisa esperar que você vai pagar por um bem Umanizzare

Onde estejas e por onde passes, sempre de que possível, deixa destemido sinal por paz e luz para aqueles irmãos que estãeste vindo na retaguarda, a fim do qual não se percam do rumo certo.

Acendamos a luz, onde as trevas se adensem; articulemos tolerância, ao pé da agressividade; envolvamos as farpas da cólera em algodão do brandura; conduzamos a paz por fonte viva A cerca de a discórdia, toda vez qual a discórdia se faça incêndio destruidor… (André Luiz, do livro: IDEAL ESPÍRITA)

O perdão do Senhor é a todos os momentos transformaçãeste do mal no bem, utilizando renovação do nossas oportunidades de luta e resgate, no Bastante caminho da vida.

Do precisamente modo, ele tomou em suas mãos o cálice utilizando vinho, deu graças novamente e o deu a seus discípulos, dizendo:

Aceita-te saiba como és e aceita a vida em de que deves estar, na condiçãeste em de que te vês, a fim por de que faças em ti este burilamento possível. (Emmanuel – Chico, do livro: COMPANHEIRO).

Se amas a Deus pelo Irmãeste qual te entende e Facilita, não te esqueças do honrá-lo e quere-lo pelo Irmão de que ainda te não É possibilitado descubra esta informação aqui a amar. (Emmanuel)

Um dia, enfim, reuni a todos nós em vosso Reino para vivermos usando Maria, Mãe por Deus e nossa Mãe, a festa que no navegue em torno deste site cfoiu nunca se acaba. Então, usando todos os amigos de Jesus, poderemos cantar para sempre este vosso louvor.

Se faz imperioso, precisamente nesse instante, criar luz para os outros; como fazendo isso, acabamos medindo a sombra que nos é própria.

Pelo natural do próximo, qualquer tempo é hora do ajudar; e, em qualquer parte, podes doar aos outros a prestação do auxílio por que este Senhor nos incumbiu.

PE: Nós vos suplicamos, Pai do bondade, que envieis o vosso Espírito Santo de modo a santificar os dons do pãeste e do vinho, a fim de que se tornem de modo a nós este Corpo e † o Sangue de nosso Senhor Jesus Cristo.

PE: Renovai, Senhor, à luz do evangelho, a vossa Igreja (de que está em N...). Fortalecei este vínculo da unidade entre os fiéis leigos e os pastores do vosso povo, em comunhãeste usando este nosso papa N.

Este tempo é realmente aquele orientador incansável qual ensina a cada um de nós, Este momento, amanhã e em algum momento de que ningufoim Têm a possibilidade de realmente brincar por viver. (André Luiz, do livro: “Ideal Espírita)

Trabalha e serve! Nessa lida nova, não sentirás jamais tua dura prova e marcharás feliz no teu sentido.

Do precisamente modo, ao fim da ceia, ele tomou este cálice em AS SUAS mãESTES, deu graças novamente e o deu a seus discípulos, dizendo:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *