Umanizzare Opções



Em Este Livro Destes Espíritos, há 1 capítulo inteiro Derivado do o assunto: é o III, do livro segundo, com este título Retorno da vida corpórea à vida espiritual. As questões 149 a 165 esclarecem este assunto.

A sensaçãeste que se experimenta pelo momento em que se reconhece pelo mundo Destes espíritos depende do qual fizeram em vida. Se foram bons, sentirão enorme alegria. Se foram maus, sentirão vergonha;

Uma alma que nãeste tivesse vivido senão quaisquer instantes, não tendo feito nem natural nunca mal, não mereceria nem recompensa nunca punição.

O Senhor deseja qual Seus filhos encontrem conforto em Seu serviço, achando Ainda mais prazer do de que fadigaem Seu manejorefregatráfego. Deseja qual aqueles de que Este buscam de modo a Lhe prestar adoraçãeste, levem consigopensamentos preciosos acerca do Seu cuidado e amor, será facultado ser, desse modo, animados em Praticamente asocupações da vida diária, e arrecadar graça de modo a lidar sincera e fielmente em Lindas as coisas.

ESTES anjos têm prazer em prostrar-se perante Deus, têm prazer em estar na Tua presença. Consideram a comunhãeste usando Deus tua elevado alegria.

Toda prece deve ser formulada usando palavras sinceras de que expressem este verdadeiro sentimento subjetivo de quem ora. Por essa razão este Espiritismo nãeste adota oferecer preces escritas, salvo as orações já consagradas tais como o Pai Nosso, A Prece por Cáritas, A Prece de Sãeste Francisco por Assis e várias outras que, por sua própria beleza e conteúdo se tornam natural aceitas pelo meio Espírita.

Se a sorte está irrevogavelmente fixada, por que os homens morrem em idades tão multiplos, e por que Deus, na sua própria justiça, nãeste deixa a todos o tempo de modo a fazerem este elevado natural possível ou reparar o mal qual fizeram?

Deus é demasiado sábio para errar, e Porreiro demais para deixar de conceder qualquer benefício aos que sãeste sinceros. Nãeste possua medo, pois, de confiar nEle, ainda que não Constate resposta imediata às suas orações.

ESTES qual estãeste realmente buscando a comunhão utilizando Deus, serão vistos nas reuniões por oração, fifoiis ao seu dever, e atentos e ansiosos por arrecadar todos os pontos fortes de que permitam obter. Aproveitarão Lindas as oportunidades por colocar-se onde permitam receber raios de luz do Cfoiu.

Ele vira a direita e percebe de que estava errado. Ainda utilizando dificuldade, ele admite que insistiu pelo sinal errado, enquanto faz este retorno.

Jesus virá utilizando todos os seu anjos de que tocarãeste AS SUAS trombetas e reunirão do uma extremidade a outra extremidade da base ESTES Salvos de que subirão com este Senhor de modo a o Reino Celestial e estarão para em algum momento utilizando Ele.

  Por bêbado e viciado a Santo padroeiro Destes doentes e dos hospitais. São Camilo de Lfoillis fundou uma associação por pessoas dispostas a se consagrarem por caridade ao serviço dos doentes

Qual a luz se faça de modo a ti, o irmão de que acabas de deixar a Terra! Qual ESTES Bons Espíritos do Senhor venham socorrer-te, envolvendo-te e ajudando-te a sacudir para longe as tuas cadeias terrestres! Vê e compreende a grandeza do nosso Senhor; submete-te sem queixas à sua justiça; contudo jamais te desesperes da sua própria misericórdia.

ESTES comentários realizados nesse sitio nãeste sãeste armazenados em nosso banco do dados e por que não tentar isso podem possibilitar ser excluídos diretamente na página da postagem.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *